Voltar para notícias
Flamengo e Racing duelam pela semifinal da Libertadores

Flamengo e Racing duelam pela semifinal da Libertadores

## Maracanã Pulsa, Mas Flamengo Sai em Desvantagem Diante do Racing na Libertadores

Em um Maracanã fervendo com mais de 70 mil torcedores, o Flamengo sentiu a pressão e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Racing na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O gol de Carrascal no fim do jogo complicou a situação rubro-negra, que agora precisa buscar a virada na Argentina.

O primeiro tempo foi de domínio do Flamengo, com Arrascaeta e Luiz Araújo criando as melhores chances, inclusive com uma bola na trave do uruguaio. Pedro também teve oportunidade de abrir o placar, mas parou no goleiro Cambeses. O Racing assustou com Maravilla Martínez, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na segunda etapa, o Flamengo encontrou mais dificuldades. O Racing chegou a balançar as redes em cobrança de escanteio, mas o gol foi anulado por falta. Samuel Lino também teve um gol anulado pelo VAR, após cabeceio preciso. Quando o empate parecia selado, Carrascal aproveitou rebote do goleiro e decretou a vitória argentina.

O Flamengo, embalado pela vitória sobre o Palmeiras no Brasileirão, terá que superar o bom momento do Racing, que perdeu apenas uma partida nos últimos nove jogos. O adversário eliminou o Vélez Sarsfield nas quartas de final.

O jogo também colocou frente a frente o Flamengo com um velho conhecido: Luciano Vietto, carrasco no Mundial de Clubes de 2022. Outro destaque do Racing é Adrián "Maravilla" Martínez, artilheiro da Libertadores ao lado de Flaco López.

Comentários

Comentários